Slide

10/recent/ticker-posts

Ypiranga apresenta novos atletas para disputar a Série D do Brasileirão

O Ypiranga futebol Clube de Santa Cruz do Capibaribe apresentou, na tarde deste domingo (26), no Estádio Otávio Limeira Alves, a comissão técnica e alguns atletas que defenderão a equipe pela Série D do Brasileirão.

Das contratações apresentaram neste domingo, uma novidade foi o lateral-esquerdo Júlio Tatu, de 28 anos, o atleta veio do Santos do Amapá. Outros retornaram, foi o caso dos meias Alex Toritama e Paulinho, além do atacante Tiago.

O técnico Gaúcho informou que a prioridade será trabalhar com um elenco jovem. O mesmo ainda aproveitou para apresentar o elenco que disputará o torneio nacional.

Entre os relacionados o Ypiranga promoverá os retornos de Dácio, Danúbio e Jeferson Piauí. Outros nomes que disputaram o estadual chamam atenção, são os casos de Thiago Almeida e Claudio (Chã Grande), Wallace (Porto de Caruaru) e Julinho (Petrolina).

Outros destaques foram o atacante Ernandes, campeão sergipano pela equipe do Sergipe, além do Argentino Fabián e Gildemar conhecido como o Neymar do Nordeste.

O treinador não descartou a volta do zagueiro Egon e a contratação do atacante africano Nconco que disputou o Pernambucano 2013 pelo Pesqueira.

Confira a lista:

Goleiros: Hudson e Paulo Cesar
Laterais Direito: Thiago Almeida e Dalcione
Laterais Esquerdo: Rony e Júlio Tatu
Zagueiros: Tiago Souza, Wallace, Diego Rafael, Eidson, Rodolfo, Alexsandro e Ronaldão
Volantes: Jeferson Piauí, Alex Toritama, Dácio, Fabian, Felipe Araripina e Wander
Meias: Paulinho, Gutierrez , Bruno Oliveira e Julinho Petrolina
Atacantes: Chulapa, Danúbio, Tiago, Ernandes, Claúdio e Jildemar
Comissão Técnica:
Treinador: Gaúcho
Prep. Físico: Rodrigo Dias
Prep. Goleiros: Jorge Ferreira
Massagista: Fabrício Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários