Slide

10/recent/ticker-posts

Adolescente de 14 anos é assassinado na "Favela do Papelão" em Santa Cruz

Um homicídio aconteceu na “Favela do Papelão”, no Loteamento Santo Antônio, próximo ao Bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações apuradas pela polícia, a vítima José Carlos da Silva Leitão (de 14 anos, conhecido como “Kaká”) estava dentro de uma casa no local quando um elemento efetuou o primeiro disparo contra ele colocando a arma pela janela. Este disparo atingiu o braço da vítima de raspão. Em seguida, o assassino invadiu a casa onde estavam José Carlos e mais outros adolescentes efetuou outro disparo, este atingiu o peito direito da vítima.

De acordo com uma testemunha, José Carlos ainda estava vivo quando o criminoso fugiu do local e ainda teria feito uma ligação avisando que tinha sido baleado, dizendo que iria morrer.

Com este, sobe para 19 o número de homicídios registrados em 2013 em Santa Cruz do Capibaribe.

A polícia já tem informações sobre o suspeito de ter cometido o crime. Trata-se de outro adolescente e o motivo teria sido uma dívida de drogas e também um possível envolvimento amoroso da vítima com a mulher do assassino.

José Carlos já teve passagens pela polícia por porte de arma de fogo e é suspeito de ter cometido assaltos e também um homicídio. A polícia trabalha na tentativa de prender o criminoso.

Foto: Blog de Ney Lima

Postar um comentário

0 Comentários