Uma quantidade muito grande de animais soltos em via pública podem ser vistos diariamente no Bairro Dona Lica, em Santa Cruz do Capibaribe e isso vem sendo motivo de muitas reclamações por parte das pessoas que residem no Bairro.
Estes animais soltos nas ruas trazem riscos constantes de acidentes com pessoas de motos e até mesmo de carros, sem falar que tem aumentado a quantidade de lixo espalhado pelas ruas do Bairro, pois estes animais acabam rasgando os sacos de lixo colocados pelos moradores para que seja feita a coleta pela equipe de limpeza pública.
As fotos abaixo foram registradas do interior do carro de reportagem do Blog Merece Destaque enquanto trafegava pela via de acesso do Bairro Dona Lica e mostra a quantidade de animais em via pública.
Em outro flagrante o Blog registrou o momento em que vários animais destroem uma árvore plantada em frente a uma fábrica de confecções na Rua José Roberto Ramos, no Dona Lica 2.
Texto e fotos: Almir das Neves
Redes Sociais