Slide

10/recent/ticker-posts

Elias Lino foi morto a tiros em Congo Paraíba


Um homicídio aconteceu na tarde da terça-feira (25), por volta das 14h, no Loteamento Juazeiro, município do Congo, no Cariri paraibano.

O crime vitimou Elias Lino de Farias, 51 anos, que era conhecido na região como Elias de Zé de Chicó. Ele foi assassinado com vários tiros disparados por dois homens que chegaram em uma moto, usando capacetes e roupas pretas. Os assassinos ainda não foram identificados pela polícia.

Sem chances de reação, Elias morreu no local. Ele tem em sua ficha criminal a acusação de um homicídio cometido há cerca de 20 anos na comunidade do Carmo, Zona Rural do Congo, motivo pelo qual vivia foragido da região, mas teria voltado ao Congo há cerca de 10 dias, segundo informações.

Há cerca de dois meses Elias já teria sido vítima de tentativa de assassinato próximo a Brejo da Madre de Deus – PE, onde nesta tentativa, um filho dele foi atingido com um tiro na cabeça.

Elias também foi preso há cerca de dois anos sob acusação de porte ilegal de arma de fogo, foi quando a polícia percebeu que pesava contra ele a acusação de um homicídio.

O crime será investigado pela Polícia Civil, mas há fortes indícios de que a motivação tenha sido acerto de contas.

Postar um comentário

0 Comentários