Slide

10/recent/ticker-posts

Ex-presidiário é morto a tiros em São Domingos


No final da tarde desta quinta-feira, por volta das 17h um homicídio aconteceu no Distrito de São Domingos, no município de Brejo da Madre de Deus, Agreste pernambucano. O crime aconteceu na localidade conhecida como Buraco do Gerson.

A vítima foi o ex-presidiário Leandro da Silva Silvestre, mais conhecido como “Guel”, de 33 anos e natural de Arcoverde – sertão do estado. Ele foi morto com dois disparos de arma de fogo na cabeça.

No momento em que os assassinos chegaram, Leandro estava acompanhado de sua esposa, na esquina da rua, próximo à residência do casal. Os criminosos, ainda não identificados, chegaram em uma moto e atiraram contra a vítima, fugindo em seguida. O homem morreu no local.

De acordo com a esposa da vítima, que não será identificada, os dois estavam indo para o mercado. Ela também foi atingida na perna, mas ainda não se sabe se foi por uma bala ou por estilhaços dos tiros que mataram seu esposo.

Policiais militares estiveram no local isolando a área até a chegada da polícia civil que realizou o levantamento cadavérico e em seguida o corpo foi encaminhado ao IML na cidade de Caruaru.

Com informações e foto do Blog de Ney Lima

Postar um comentário

0 Comentários