Slide

10/recent/ticker-posts

José Rivaldo Mestre ( Zé Cueca ) fala das ações de sua pasta

Secretário de Mobilidade Urbana fala sobre os projetos e as realizações de sua pasta

José Rivaldo Mestre ( Zé Cueca )
Encontramos com o secretário Zé Cueca na Conferência Municipal das Cidades, realizada no Clube Ypiranga, e aproveitamos para saber das ações da pasta que ele comanda.

Perguntado sobre o  que ele achou da conferência, ele respondeu: "Várias propostas foram colocadas aqui e nós vamos sintetizar todos esses questionamentos da população para que sejam transformados em realidade. Isso são os anseios da população e o poder público está muito antenado com os movimentos sociais e da parte de nossa secretaria um dos pontos principais é a sinalização e a fiscalização. A começar pelo centro da cidade. Já temos algumas obras que foram realizadas. E tem parte da cidade que precisa de desobstrução de calçadas, retiradas de algumas barracas e organização no tocante à mobilidade. Más o poder público está sempre atento com todas essas questões e esse seminário dá legitimidade a todos os dados que a população precisa. Nós temos o intuito de realizar. Esse seminário foi muito bom porque aproxima a população do poder público. Daqui sairá uma comitiva que discutirá junto ao governo do estado e depois levar essas questões até Brasília". 

Também questionado sobre as pessoas não estarem obedecendo a sinalização de trânsito ele disse: "Na realidade a gente acompanha isso e fica triste porque quando a gente implementa uma mudança é exatamente para a melhoria do funcionamento do trânsito, da mobilidade urbana, assunto que está muito em evidência. A gente fica triste porque a população não colabora, más nós vamos de tudo para aumentar essa fiscalização. Nós vamos abrir um concurso público para agentes de trânsito, porque o número de agentes é resumido para atender toda a população, haja vista a quantidade de veículos que temos em nossa cidade. Temos que ter um número maior de agentes para que a fiscalização seja de fato efetivada".

A entrevista completa você confere a seguir:




Jairo Gomes
jairogaraujo@gmail.com




Postar um comentário

0 Comentários