Slide

10/recent/ticker-posts

Biblioteca Indústria do Conhecimento promoverá cursos de Inclusão Social em Santa Cruz do Capibaribe

A Biblioteca Indústria do Conhecimento de Santa Cruz do Capibaribe começa o segundo semestre de 2013 com uma agenda de cursos importantes para a cidade, sobretudo, no tocante a Inclusão Social. Os cursos são; básico de Libras e Inclusão Sócio Digital. As inscrições já estão abertas e você poderá fazer a sua até o dia 24 deste mês.

Serão oferecidas 50 vagas, podem se inscrever por e-mail (idcsantacruz@hotmail.com), telefone (81) 3731- 2679 ou presencial. Para se inscrever é necessário apresentar os seguintes documentos: CPF, E-mail, telefone e Endereço. Os cursos são gratuitos e qualquer pessoa pode participar, sem exigência de grau de escolaridade. O curso de libras será ministrado por Boyzar Dioclézio e acontecerá todas as quartas-feiras, das 19 às 21 horas, com duração de 5 meses.

De acordo com a coordenadora da Indústria do Conhecimento, Eronilda Paiva, A escolha do curso de LIBRAS foi por motivo da cidade ter mais de 200 pessoas surdas. “Nós vimos a necessidade da Inclusão Social a partir do momento em que Boyzar Dioclézio veio trabalhar conosco e tivemos dificuldade em nos comunicar com ele e sabendo do grande número de pessoas em nossa cidade e também o interesse que está despertando-as sendo que também atendemos pessoas surdos em nossa Biblioteca.

Já o curso de Inclusão Sócio Digital, será gratuito e terá início no dia 05 de agosto das 8 às 9:30, de segunda a sexta no período de 30 dias.

A Biblioteca do Conhecimento de Santa Cruz do Capibaribe foi implantada na cidade através de uma parceria da empresa Rota do Mar e SESI, com total apoio da CDL local.

Com informações de Betto Aragão
Sobre o Autor
Almir das Neves. Contatos: (81)92896794 almir_dasneves@hotmail.com

Postar um comentário

0 Comentários