Slide

10/recent/ticker-posts

Geraldo Silva e Carira dão adeus ao piloto Júlio César

A cidade de Santa Cruz do Capibaribe parou para as últimas despedidas ao Campeão de Motocross Júlio César

Debaixo de muita comoção foi enterrado no final da tarde de hoje (28) o piloto Júlio César. Uma multidão acompanhou o caixão e lotou o pátio do cemitério e ruas adjacentes. Os locutores de esportes radicais Geraldinho Silva e Carira deram em forma de narrativa o último adeus àquele que tantas emoções proporcionou aos fãs do Motocross. 
"Estou pedindo muita força a Deus para poder passar por esse momento. Narrei a corrida em que ele ganhou o primeiro troféu há 26 anos. Em uma CG 84 de cor azul, na pista do Espigão, moto essa que o Mago das Motos deu prá ele. Acompanhei as corridas de um cara que sabia vencer e também sabia perder e que o destino reservou para ele falecer em um lugar ermo tão diferente das arenas que foram montadas para que ele pudesse emocionar multidões. Quis o destino que sua morte fosse justamente no lugar onde nasceu, no Sítio Olho D'água. Recebeu o título de cidadão santa-cruzense faz cinco anos. Ele é um exemplo de superação. Foi exemplo de vida. Resumo Júlio César como eu falava na linha de chegada: Ele foi espetacular!" declarou o radialista, locutor e blogueiro Geraldo Silva.

O locutor Carira disse: "Esse é um dos momentos mais triste da minha vida. Quando recebi o telefonema de Aguinaldo Xavier dando a fatídica notícia olhei para minha mulher com lágrimas nos olhos e falei para ela: fui tantas vezes a Santa Cruz do Capibaribe levar minha narrações para alegria desse povo, nesse momento vou levar a minha narração de tristeza. Más  eu tenho certeza que Deus o colocará em um bom lugar porque a gente não sabe o que diz, más  Deus sabe o que faz. Tenho certeza que ele não é só ídolo aqui em Santa Cruz . Ele é um ídolo nordestino. Ídolo brasileiro. Tenho certeza que se ele tivesse tido o apoio de uma Honda do Brasil ele seria também um ídolo mundial. Com o incentivo que ele tinha, a exemplo de Moda Center e Rota do Mar,entre outros, ele conseguiu levar o nome de Santa Cruz do Capibaribe a lugares distantes".

Postar um comentário

0 Comentários