Slide

10/recent/ticker-posts

Jogos Escolares começam nesta sexta-feira 30 de Agosto em Santa Cruz do Capibaribe

Entre os dias 30 de agosto e 15 de setembro, alunos com idade entre 8 e 19 anos matriculados nas instituições de ensino regular de Santa Cruz do Capibaribe estarão participando dos Jogos Escolares Municipais que serão abertos oficialmente nesta sexta (30), em solenidade na Quadra Poliesportiva Municipal, no bairro Cruz Alta, a partir das 16h.

A competição reunirá estudantes de 35 escolas (municipais, estaduais e particulares) concorrendo em 11 modalidades (futsal, futebol, voleibol, handebol, society, atletismo, ciclismo, judô, natação, tênis de mesa e vôlei de areia) nas categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil no masculino e feminino.

“Nós da Diretoria de Esportes estamos trabalhando há meses para organizar uma competição que valorize os atletas do município e incentive a prática esportiva para os alunos que forem assistir aos jogos”, frisou Rubens Monteiro. “Em nome da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Educação, convido a todos para participar da abertura dos jogos que será nesta sexta-feira”.

Postar um comentário

0 Comentários