O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe concedeu entrevista ao blog e falou sobre a atual conjuntura política e das obras do governo Edson Vieira (PSDB)

Vereador Júnior Gomes (PSB)
O vereador Júnior Gomes (PSB), atual presidente da câmara de vereadores, disse da sua alegria em ver os beneficiados do Programa Minha Casa Minha Vida realizando o sonho da casa própria.
Falou também do projeto do Calçadão do Moda Center e das obras que espera que sejam feitas nesse segundo semestre. Alfinetando a oposição disse que muitos políticos ainda vivem do "quanto pior melhor".
Enfatizando a união e o diálogo ele espera que mais benefícios cheguem a população e finalizou a entrevista dizendo que "ouve as pessoas nos quatro cantos da cidade e que a população quer mais trabalho e pouca conversa".
Confira a entrevista completa no link abaixo:
Jairo Gomes. Contatos: (81)94157140
jairogaraujo@gmail.com
Redes Sociais