Slide

10/recent/ticker-posts

Ernesto Maia e Deomedes Brito participaram do lançamento do Programa Polícia Amiga

Os vereadores Ernesto Maia (PTB) e Deomedes Brito (PT) falam sobre a implantação do Programa Polícia Amiga no bairro Santo Agostinho

"Fico muito feliz em ver que aquela audiência pública que propus na Câmara já está dando frutos. Naquele momento eu vi que a reclamação das pessoas era que as blitz não estavam dando resultados e que a presença da polícia ostensivamente nos bairros seria uma maneira mais eficaz de combater a violência. Era isso que a população cobrava. Essa nova experiência que está sendo implantada aqui no Santo Agostinho eu espero que seja colocada também em outros bairros de Santa Cruz do Capibaribe para que o cidadão se sinta seguro, pois infelizmente na atual situação que a cidade se encontra o cidadão não se sente com o mínimo de segurança. Vamos torcer para que esse exemplo que ora começa aqui se estenda para toda o município e quem sabe até para outras cidades do estado de Pernambuco", disse o líder da oposição Ernesto Maia.

O vereador Deomedes Brito falou da sua satisfação em ser o Santo Agostinho o primeiro bairro a receber o Programa e  ressaltou o momento histórico que vai, segundo ele, "dar uma resposta a altura do que a população precisava". 

"A polícia vai ter todo apoio da comunidade, pois ninguém faz nada sozinho e segurança é uma responsabilidade de todos" falou o vereador para uma plateia atenta e que ele conhece muito bem, pois ninguém mais do que ele conhece aqueles moradores e é capaz de citar o nome e a rua onde cada um habita naquele bairro.

Postar um comentário

0 Comentários