Slide

10/recent/ticker-posts

Santa Cruz do Capibaribe recebe ação especial da Celpe até a próxima sexta-feira (13)

A Companhia Energética de Pernambuco está na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, desta quarta-feira (11) à sexta-feira (13), para promover a doação de lâmpadas econômicas e oferecer serviços comerciais aos consumidores locais. Uma agênciamóvel da concessionária percorrerá o município para oferecer todos os atendimentos de uma agência convencional.

O veículo ficará estacionado em um local por dia, das 9h às 16h. Nesta quarta, o carro está na Rua Salvador, no Bairro Santo Agostinho. Na quinta-feira, a unidade estaciona na Avenida Prefeito Teofánes Ferraz Torres Filho, Palestina. Na sexta-feira, fechando a ação, a agência móvel estarána Avenida Wanderbilte Dias Bezerra, no São Miguel.

Os três locais foram escolhidos pela Celpe em parceria com a administração do município por concentrarem um grande número de clientes que perderam o benefício da Tarifa Social após a mudança das regras, em 2012. Esta será uma nova oportunidade das famílias realizarem a inscrição e receberem até 65% de desconto na conta de energia elétrica.

Para ter direito ao benefício, o titular da conta deve comparecer à agência móvel munido de identidade, CPF, a última conta de energia paga e o Número de Inscrição Social (NIS) ou do Benefício de Prestação Continuada (BPC). Apenas quem se inscrever na Tarifa Social terá direito a receber duas lâmpadas.

A unidade móvel ainda coloca à disposição dos clientes os serviços de troca de titularidade, alteração de endereço de entrega de contas, segunda via da fatura e solicitação de data boa. A equipe da concessionária ainda poderá atender a serviços como religação, ligação nova, pagamento de danos elétricos, verificação de equipamento, deslocamento de rede, dentre vários outros.

Com informações da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários