Slide

10/recent/ticker-posts

"Toinho do Pará não é nenhum coitadinho". Disse Zé Augusto na Comunidade Fm

Santa Cruz do Capibaribe foi surpreendida na manhã desta sexta (27) com fortes declarações em resposta a  algumas coisas ditas por Toinho do Pará recentemente.

Em entrevista concedida ao blog da Comunidade FM, Toinho havia relembrado alguns episódios que, segundo ele, comprometeram o sua carreira política. "Espalharam pelos quatro cantos da cidade, que eu tinha me passado para o lado Boca Preta, e tava de tal maneira, que para tentar acabar com aquele boato, eu tive que dizer no evento de inauguração do semáforo da Rua Cabo Otávio com Braz de Lira, que tinha aquilo roxo", disse ele ao blog. Nos bastidores Toinho culpou Zé e seu grupo pela onda de boatos contra ele e também por episódios como a famosa vaia que o ex-prefeito levou na Festa da COHAB.

No programa “Opinião” da Rádio Comunidade, o deputado federal deu a resposta e disse que Toinho do Pará não pode ser visto como um coitadinho. “Ninguém pode colocar Toinho como coitadinho agora. Quando eu fui candidato a deputado federal, surgiu um grupo de dissidentes que votou abertamente em Eduardo da Fonte, dentre estes estava o pai de Toinho, o irmão dele, parentes, amigos, secretários, pessoas próximas a ele, enfim todos votaram em Eduardo da Fonte”, disse Zé Augusto, acrescentando que em Santa Cruz, Toinho dizia que votaria nele, coisa que não acontecia em outras cidades da região. “Aqui era assim, ele dizia que votava em mim, já na região era Diogo para estadual e Ana Arraes para federal e eu aguentei tudo isso calado, sofri, mas mesmo assim ganhei a eleição para federal”. Disse.

Todas estas declarações mostram que o clima esquentou de vez entre os dois e que dificilmente ouvir-se-á novamente os famosos versos "Eu e Toinho, Toinho e eu, nós e o povo, de mãos dadas fé em Deus".

Postar um comentário

0 Comentários