Slide

10/recent/ticker-posts

Chiclete com Banana já encontrou substituto para o vocalista Bell Marques

A banda baiana Chiclete com Banana já escolheu um vocalista para substituir Bell Marques. A nova voz do grupo será a de Kiko, da banda Chicabana. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’.

Apesar da mudança já estar definida, o anúncio oficial só deve ser feito depois do carnaval de 2014, quando Bell se desligará do grupo efetivamente. Desde que comunicou seu desligamento, Bell tem cumprido a agenda do Chiclete, mas, segundo o colunista Leo Dias, o cantor não está falando com ninguém da banda.

Formada inicialmente como um grupo de apresentações em festas de formatura, a banda Chiclete com Banana ganhou sua popularidade na década de 80, época que tocou pela primeira vez em um trio elétrico. Desde então hits como “Voa, voa”, "Chicleteiro” e “A Fila Andou”, conquistaram os espaços de grandes rádios brasileiras.

Nos mais de trinta anos de carreira, a banda já lançou 27 álbuns, os quais lhe foram motivos de prêmios conquistados no Brasil e exterior. A banda realiza uma média de 130 shows por ano.

Bell Marques anunciou que não irá mais fazer parte da banda Chiclete com Banana no dia 10 de setembro. De acordo com o anúncio, o ícone da música baiana, investirá em sua carreira solo. A revelação foi feita por meio de vídeo e postagens nas redes sociais Twitter e Facebook.

“É um momento muito triste, mas estarei sempre cantando para vocês com o mesmo carinho”, revelou no microblog Twitter. "Não sei como agradecer todas as mensagens de apoio. Sem dúvida é a decisão mais difícil da minha vida profissional”, completou.

Postar um comentário

0 Comentários