Slide

10/recent/ticker-posts

Ernesto Maia afirma que Zé Minhoca quebrou o decoro parlamentar

O líder da oposição na Câmara de Vereadores, Ernesto Maia, fala sobre a briga entre Zé Minhoca e Deomedes Brito 

Na noite desta terça-feira (08) a reunião ordinária da Câmara de Vereadores foi suspensa pelo presidente Júnior Gomes. O motivo foi uma discussão acalorada entre os vereadores Zé Minhoca e Deomedes Brito. Por pouco os dois não chegaram às vias de fato. 

De acordo com o vereador Ernesto Maia, líder da oposição, tudo começou "por causa do descontrole emocional do vereador Zé Minhoca", que "como em outras reuniões usou a tribuna para usar palavras de cunho preconceituoso, tentando desqualificar os vereadores da oposição".


"O vereador Zé Minhoca perdeu totalmente a cabeça e agrediu o vereador Deomedes com palavras de baixo calão. Espero que o presidente Júnior Gomes tome as medidas cabíveis, pois não é a primeira vez que o vereador Zé Minhoca se comporta dessa maneira, inclusive já foi repreendido em outras vezes pelo presidente, más dessa vez foi mais grave, pois ele perdeu totalmente as estribeiras e o que realmente eu espero são medidas duras quanto ao vereador Zé Minhoca", disse Ernesto.

"Zé minhoca quebrou o decoro parlamentar, pois só não agrediu fisicamente o vereador Deomedes por conta da turma do deixa disso. Ele estava totalmente transtornado", completou o líder da oposição.

"Um ofício do governo federal, datado de 29 de agosto de 2013, e mostrado pelo vereador Deomedes na tribuna da Câmara foi o que motivou o vereador Zé Minhoca a vociferar contra o mesmo. O ofício diz que a prefeitura perdeu uma cozinha comunitária por causa de contra partida. Foi baseado nesse ofício que o vereador Zé Minhoca tentou desqualificar o vereador Deomedes".

"Vou cobrar medidas do presidente para que o vereador Zé Minhoca não repita esses fatos lamentáveis aqui na Casa José Vieira de Araújo", concluiu Ernesto Maia.
Ofício que originou toda discussão

Postar um comentário

0 Comentários