Slide

10/recent/ticker-posts

Para Pedro Mulatinho o candidato que melhor representa os Taboquinhas é Toinho do Pará

O suplente de vereador Pedro Mulatinho é um defensor eloquente da pré candidatura de Toinho do Pará e diz que ele reúne todos os requisitos para vencer aqui em Santa Cruz como também ser eleito deputado estadual

Pedro Mulatinho acompanha essa seara que Toinho do Pará está empreendendo para ser o escolhido do grupo Taboquinha para disputar uma vaga rumo à Assembleia. De acordo com ele o pré candidato vem fazendo contatos diariamente para fortalecer seu nome e trabalha bastante nesse sentido.

"Toinho do Pará teve muitos problemas em sua administração como prefeito. Más isso não tira os méritos do seu trabalho quando deputado estadual. Ele obteve várias conquistas para nossa cidade. Ele tem contato direto com o governador. Sempre buscando melhorias para Santa Cruz. Essas obras que Edson Vieira está efetivando foram na sua maioria começadas ou projetadas por Toinho", disse Pedro.

"Esse negócio que ficam dizendo que Toinho vai se passar não passa de perua. Toinho é Taboquinha e junto com José Augusto e Armando Monteiro vai formar uma chapa vitoriosa para nos representar. Ele, pode ter certeza, faz parte da ala que representa as forças populares. Ele está com Dilma e Lula também. Ele (Toinho) é comprometido com essa aliança que elegerá Armando Monteiro governador de Pernambuco", enfatizou ele.

"Digo mais, Toinho é o pré candidato que dá votos a Zé Augusto lá fora. Na minha opinião ele é o que melhor representa o partido, pois tem serviços prestados. Essa dupla Toinho e Zé ainda vai dar muita alegria aos taboquinhas. E a vitória deles em 2014 será o primeiro passo para a retomada do comando da prefeitura em 2016", concluiu Mulatinho.

Postar um comentário

0 Comentários