Polícia apreende meia tonelada de maconha em plantação no município de Monteiro - PB


Uma plantação de maconha foi descoberta na manhã desta quarta-feira (30) no Cariri paraibano e mais de 500 kg da droga foram apreendidos pela Polícia Civil. A operação coordenada pelo delegado Yuri Givago levou os policiais a encontrarem o material no sítio Generoba, na zona rural do município de Monteiro.

A ação aconteceu após uma denúncia anônima. De acordo com o delegado, houve uma troca de tiros com três suspeitos, que fugiram do local. Ninguém ficou ferido. O Instituto de Polícia Científica (IPC) realiza perícia no local. Segundo a polícia, cerca de 75 kg da maconha estavam prensados.

A área foi estimada em 10 hectares de plantação e mais de 200 mil pés da droga. "Já constatamos que existe muita droga, pela quantidade de sacos aproximamos em meia tonelada, além do prensado. Todo o material ainda está no local e o IPC vai periciar para podermos remover", explicou o delegado Yuri Givago.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: