Slide

10/recent/ticker-posts

Do Blog Tribuna do Capibaribe: Natal Eleitoral

NATAL ELEITORAL

Um fato inusitado e revelador marcará o Natal de 2013 em Santa Cruz do Capibaribe. Papai Noel, de passagem por estas terras, deixou cair de seu trenó as cartas com os pedidos natalinos de algumas personalidades ilustres de nossa cidade. Este blog teve acesso com exclusividade ao material e publica hoje o resumo dos pedidos em primeira mão.

Fernando Aragão – Meu bom velhinho, este ano mais uma vez me comportei com humildade e submissão e espero que você realize o meu maior desejo que é ser algum dia o candidato do grupo taboquinha, nem que seja na eleição para síndico do Moda Center.

Dida de Nam – Papai Noel, Neste ano de 2013 meu único desejo é ver Poço Fundo pegando sinal de telefone celular. Não aguento mais tanta provocação e nem com meu próprio dinheiro consegui realizar este sonho. Conto com sua ajuda.

Jéssyca Mônica – Querido Papai Noel, Neste ano, ao contrário do Ernesto fala, fui uma vereadora educada e exemplar “para a situação”. Por isso quero continuar vereadora em 2014 e se for possível um combo com nenhum Maia sendo eleito, eu ficaria eternamente agradecida.

Luciene Cordeiro – Companheiro Noel, como vivemos uma gestão pautada no planejamento, desejo que seja pago dezembro, décimo e terço dentro do mês de dezembro.

Júnior Gomes – Papai Noel, meu pedido é complicado para nós, mas tenho esperança que você consiga realizar: Quero que seja aprovado o projeto de reeleição da Câmara e que eu continue na presidência e seja o Guilherme Uchoa de Santa Cruz.

Romenyck Stíffen – Para 2014 desejo que minhas CURTINHAS provoquem LONGAS polêmicas e repercutam o ano inteiro.

Ernesto Maia – Papai Noel, Com todo respeito, eu acho que tenho direito a três presentes porque Deomedes e Carlinhos, com certeza, querem o que for melhor pra mim. O primeiro é tomar de vez a liderança do grupo taboquinha, coisa que já tenho feito silenciosamente sem sua ajuda; o segundo é me eleger deputado estadual em 2014 e o terceiro é que Jéssyca encerre logo o seu mandato com data de validade e me deixe sossegado. Desde já agradeço e lhe digo que caso você não contemple com esses presentes entrarei com uma representação no Ministério Público, pois fiquei sabendo que esse seu trenó foi locado na KMC com preço superfaturado.

Dimas Dantas – Papai Noel, Já consegui ser secretário de educação sem ser professor e agora que já provei da “Fonte” do improvável, quero ser deputado estadual já em 2014.

Diogo Moraes – Noel amigo, como presente quero “apenas” ser da cozinha do Presidente da república e que o povo pare de ligar tanto para meu celular.

Afrânio – Bom velhinho, como presente quero ser o próximo presidente da câmara de vereadores.

Socorro Maia – Querido Papai Noel, o presente que quero receber é a eleição de Armando Monteiro para governador para que ele me dê um cargo melhor do que o que Eduardo deu a Toinho, pois não aguento mais essa vida de professora readaptada com Clodoaldo diretor.

Luciano Bezerra – Noel, espero ganhar de presente a minha cadeira de vereador de volta e como prêmio, por minha ausência, a presidência da câmara. Espero também que o prefeito possa encontrar um super secretário que me substitua a altura.

Toinho de Pará – Agora que já ganhei um emprego, só quero me eleger deputado estadual e que Bidinga nunca mais cante a paródia com meu nome.

Narah – Meu presente é uma Santa Cruz cheia de Paz e com nem tantas mulheres na política.

Alessandra Vieira – Desejo que a decoração de Natal da cidade fique pronta antes do dia de Reis.

Bil Coutinho – Velho Noel, o presente que gostaria de ganhar era ver o senhor parar com esse assistencialismo eleitoreiro e com a política do pão e circo na nossa cidade.

Pipoca – Papai Noel, Além do Whisky quero continuar vereador na próxima eleição.

Informamos que não tivemos acesso ao pedido do deputado federal José Augusto, pois o pedido dele foi feito pelo tablete via whats app.

Por fim, constatamos que sempre haverá reviravoltas e desentendimentos na política local, pois muitos desejam os mesmos espaços e nem um ser sobrenatural como Papai Noel seria capaz de satisfazer a todos e colocar um fim nas eternas novelas que se escrevem a cada ano por aqui.

Papai Noel não, mas você eleitor pode contribuir para a solução de parte significativa desses impasses. Dê a si mesmo e a cidade o melhor presente possível: A escolha consciente na hora do voto. Lembre-se sempre que uma cidade melhor para se viver começa por você.

Postar um comentário

0 Comentários