Slide

10/recent/ticker-posts

Luciano Bezerra deverá voltar à Câmara de Santa Cruz em Janeiro de 2014

Secretário de Planejamento e Gestão e um dos homens fortes do governo Edson Vieira, Luciano Bezerra, atualmente licenciado do seu mandato de vereador para o qual foi eleito em 2012, deverá retornar à Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe em Janeiro de 2014.

Bezerra pediu uma licença como vereador para assumir uma das principais secretarias do governo Vieira e, desde então, como primeira suplente, Jéssyca Cavalcante assumiu a vaga na Casa José Vieira de Araújo. Mas, o Blog Merece Destaque teve informações de fonte segura de que a partir de Janeiro Luciano voltará para o cargo de vereador.

O que não se sabe ainda é quem assumirá a secretaria no lugar de Luciano nem se sabe se Jéssyca assumirá algum cargo dentro do governo municipal. Ao que parece, Luciano Bezerra ainda não comunicou a Jéssyca sobre sua volta, já que a mesma disse em entrevista à Rádio Comunidade nesta segunda-feira (25) que ainda não conversou com ele sobre este assunto e, perguntada se ao sair da Câmara ela assumiria algum cargo na prefeitura, a então vereadora disse que estaria à disposição. É aguardar para ver!

Postar um comentário

0 Comentários