Slide

10/recent/ticker-posts

Luizinho Calixto veio a Santa Cruz e mostrou seu mais novo trabalho: "Discoteca do Calixto" - Entre Amigos - VOL. 05


O sanfoneiro de oito baixos Luizinho Calixto sente-se em casa quando está em Santa Cruz do Capibaribe. Tem vários amigos na cidade e quando estão juntos o assunto que predomina é a música e os grandes músico nordestinos.

Neste domingo (17) nos encontramos e ele mostrou o novo trabalho intitulado "Discoteca do Calixto", que já está no seu quinto volume. No disco tem várias participações especiais, entre elas as de Cezinha, Genaro, Zé Calixto e Camarão.


Ele falou da sua satisfação em visitar nossa cidade: "Quando estou em Santa Cruz me sinto em casa, tenho muitos amigos aqui e faço questão de sair de Campina Grande e vim diretamente prá cá, para rever os amigos para conversar e falar sobre música, sobre instrumentos, sobre os músicos. O assunto sempre discorre sobres os grande músicos que já se foram e também os que estão nesta caminhada. Hoje aproveitei que minha esposa e minha filha vieram fazer compras no Moda Center e trouxe o novo trabalho para mostrar aos amigos. O trabalho está dando certo e espero que continue. Já estamos na quinta edição e não pretendo parar nem tão cedo".


"O sobrenome Calixto tem um peso enorme e por causa disso gera também uma responsabilidade muito grande. Desde meu pai que o nome Calixto vem evidenciando o forró. Nós que fazemos música instrumental temos nossos fãs e nos orgulhamos em disseminar o forró por onde passamos. Só tenho a agradecer a boa acolhida que tenho nessa cidade e quero mandar um abraço a todos os amigos", disse Luizinho Calixto.


Postar um comentário

0 Comentários