Slide

10/recent/ticker-posts

Noite Cultural e Ação Social no Bairro da Palestina


A comunidade da Palestina receberá nos dias 29 e 30 de novembro mais uma edição do Noite Cultural. Este ano o evento acontecerá em duas etapas e será promovido pela Associação de Moradores do Bairro.

Na sexta-feira (29) às 18 horas acontecerá a Caminhada da Paz, realizada pelo Conselho da Paz do Município em parceria com a Associação e o Santa Cruz é Downhill. 

Já no sábado (30), das 09 às 16 horas acontecerão serviços de ação social, como emissão de documentos (RG e carteira de trabalho), cadastramento no programa Bolsa Família e atendimento odontológico gratuito.

A partir das 18 horas iniciará uma exposição de artesanatos feitos por moradores da comunidade, onde 50% da renda arrecadada será doada para Associação de Assistência ao Deficiente de Santa Cruz (AADESC) e acontecerão apresentações de artistas da localidade como Eddye BeatBox e Ricardo, grupo de dança Função Capibaribe, MSB, Cléber Mc, Edinho Calixto, Paraíba e Os Caras do Forró, Plano Base, Lula e Banda e Sandova Cabeleira.

De acordo com Allisson Oliveira, presidente da Associação de Moradores, as pessoas da comunidade estão trabalhando para que este ano o evento supere as expectativas

“Esse é um momento marcante para a história do bairro Palestina, pois a comunidade está unida em torno deste acontecimento. O Noite Cultural é fruto de muitas lutas da Associação dos Moradores e estamos apenas começando” disse.

Do Blog do Ney Lima

Postar um comentário

0 Comentários