Slide

10/recent/ticker-posts

Nova sede da OAB/Santa Cruz tem inauguração muito concorrida

O presidente da sub-seccional da OAB Santa Cruz, Dr. Eraldo César, apresentou juntamente com sua diretoria a nova sede para toda comunidade jurídica e o povo em geral

Em uma inauguração com a presença do presidente regional da entidade o Dr. Pedro Henrique e várias outras autoridades foi aberta as novas instalações da sub-seccional da Ordem de Santa Cruz do Capibaribe.

Entre os advogados que encontramos no evento estava o Dr. Fernando Araujo. Ele que é Conselheiro Estadual da Ordem e também Coordenador Geral das Sub-seccionais no estado.

Ele participou também da inauguração da Sala Dr. Clemilton Bastos e falou sobre a importância da OAB e parabenizou a comunidade santa-cruzense por mais uma conquista: " No momento que se instala aqui nessa cidade uma sala da OAB, você instala uma trincheira de batalha, você trás instrumentos para que o profissional do direito tenha condição de efetivamente contribuir para um judiciário forte, com justiça autônoma, isenta e com cidadania fortalecida. Advogado forte, sociedade forte, cidadão forte. Como foi dito no discurso anterior não há justiça sem advogado. Sem justiça não há democracia, portanto a Ordem que é um trabalho voluntário, que é feito sem nenhum tipo de remuneração, tem dado a sua cota para a comunidade como um todo. Quanto a Sala homenageando Dr. Clemilton foi uma maneira da ordem local fazer justiça, por homenagear tão ilustre figura. E aquela sala servirá para os advogados prestarem serviços aos cidadãos e principalmente aqueles mais carentes, para que se sintam amparados e tenham ao seu lado profissionais que buscam incessantemente a prática da justiça", declarou Dr. Fernando Araujo.







Postar um comentário

0 Comentários