Slide

10/recent/ticker-posts

Segurança merece destaque

Os índices de violência em Santa Cruz do Capibaribe estão fora do normal ? Se essa pergunta for feita a quem mora aqui a resposta será com toda certeza que sim. 

A presença do secretário de estado de Defesa Social em nossa cidade em duas oportunidades em um curto espaço de tempo traduz o que todos pensam. Alguma coisa tem que ser feita e urgentemente quanto a essa onda de insegurança que tomou conta de todos.

Depois de várias promessas a população se mostra incrédula e cobra diariamente dos políticos locais medidas efetivas. 

O vereador Zé Minhoca falou ao blog: "Basta de falácias e de promessas, o que nós queremos é resultado. A população quer uma resposta concreta do governo do estado. Esse pontapé inicial está sendo dado agora com o pacto pela vida. Hoje aqui nesta reunião estão sendo apresentados números do que aconteceu. Depois disso virão as resoluções efetivas do que será feito para combate dessa violência. Eu seria leviano se não admitisse que houve uma demora excessiva para que providências fossem tomadas. Nós chegamos a um patamar inaceitável. Santa Cruz quer uma resposta e essa resposta será dada brevemente. Agora a pouco falei com o secretário Damázio e ele disse que as câmeras de segurança vão ser colocadas para funcionar imediatamente. Eu estou nessa luta e estive em Recife semana passada participando de reuniões e passei muitos dados que serão úteis nesse combate que ora travamos contra a criminalidade. Pedimos que as pessoas confiem na polícia e registrem as queixas para que os dados que cheguem a secretaria sejam os mais próximos possíveis da realidade".

Postar um comentário

0 Comentários