Slide

10/recent/ticker-posts

Carlinhos da Cohab comemora sucesso da festa no Cabana

O vereador Carlinhos da Cohab disse ao blog da sua alegria em ter promovido, junto aos companheiros do grupo Taboquinha, uma grande festa denominada Natal Antecipado, em que reuniu amigos para juntos com ele brindarem um ano de muito trabalho e também renovar os votos de amizade.



"No meio desse povo me sinto muito bem. Espero que nossa festa tenha agradado e quero lembrar que não fiz esse evento sozinho. Tive ajuda dos colegas Ernesto, Deomedes, Helinho, Galego, Zé Elias, Fernando e principalmente de Zé Augusto e do Senador Armando Monteiro. Várias outras pessoas ajudaram direta ou indiretamente. O comerciante Marlos foi peça fundamental para que a essa festa acontecesse. Sem eles essa festa não teria acontecido. Um evento que eu tinha que fazer, pois muitos diziam que eu só fazia aquele na Cohab porque o meu partido estava no poder. Mas estando ou não, nosso grupo à frente da prefeitura, meu compromisso é com o povo, nosso grupo grupo é comprometido com o povo", falou o vereador.


"Quero agradecer a todos que nos prestigiaram e dizer que fico muito feliz em termos promovido tal evento. Aproveito para desejar a todos um Feliz Natal e que o Ano Novo seja de muita paz e de muitas vitórias", finalizou Carlinhos da Cohab.


Postar um comentário

0 Comentários