Slide

10/recent/ticker-posts

Ernesto Maia teve um ano de muito destaque

O vereador e líder da oposição Ernesto Maia (PSL) guardará em sua memória esse ano de 2013. Um ano em que ele se firmou como liderança e mostrou que seus rumos, quanto ao futuro, estão bem delineados.


O ano de 2013 foi de muitas decisões para Ernesto Maia. Além de romper com o governador Eduardo Campos ele também saiu debaixo da asa do federal Zé Augusto. Com ideias e posicionamentos independentes ele conseguiu expor que pode caminhar com suas próprias pernas e alçar voos mais altos.

O confronto de ideias foi visível, mas ele como bom articulador, conseguiu aparar muitas arestas e colocou seu nome no páreo a deputado estadual. Uma chapa que parecia impossível anos atrás (MAIA & MAIA) ganhou corpo e hoje já é vista com naturalidade dentro do partido, inclusive referendada pelo federal Zé Augusto.

A oposição ferrenha que mantém ao prefeito Edson Vieira deverá continuar em 2014 e como ele diz: " Tenho a obrigação de cobrar, foi para isso que fui eleito. Não medirei esforços e não fugirei da minha responsabilidade que é defender o povo dessa cidade que tanto amo".

Ernesto foi um dos homenageados com o Troféu e o Certificado outorgado pela prefeitura àqueles que contribuem com a história de Santa Cruz do Capibaribe no aniversário de 60 anos de emancipação política do município.

Postar um comentário

0 Comentários