Slide

10/recent/ticker-posts

"Foi uma decisão sábia de Zé Augusto"

Essa afirmação foi feita pelo pré candidato a deputado estadual Toinho do Pará (PHS), logo após o pronunciamento de Zé Augusto (PROS) na tarde desta segunda-feira (09)


"Foi uma decisão sábia de Zé Augusto, más é o que sempre tenho dito, até as eleições muitas águas vão rolar e eu estou aqui reafirmando a minha candidatura a deputado estadual. Estou articulando com outras áreas do estado e estou fazendo um trabalho em conjunto com outras pessoas do estado de Pernambuco. Vou analisar minha candidatura muito bem analisada e se realmente acontecer a chapinha acredito que estarei em 2014 como candidato e que seja feita a vontade de Deus e do povo de Pernambuco", disse ele.

" Agora em janeiro acredito que a chapinha será registrada para nas convenções em julho ser registrada no cartório eleitoral. Ela agora é registrada no cartório de registro comum, más com a obrigação do registro dos quatro presidentes das siglas. Com isso firmaremos um compromisso que a chapinha vai acontecer. E com isso os pré candidatos que formam essa chapinha já podem percorrer o estado fechando apoios em torno dessa chapinha. E assim em janeiro começarei os trabalhos para voltar a ocupar um cadeira na Casa de Joaquim Nabuco", completou.

"O meu partido é o Taboquinha. Tenho o que mostrar nessa cidade e em todo município. As pessoas me conhecem. Continuarei trabalhando para ver a nossa população com uma melhor qualidade de vida. Não faço oposição do quanto pior melhor. A minha oposição é propositiva e minha luta é focada nisso. E minha candidatura nasce do princípio do trabalho, pois o mandato que disputarei e se vier a ser eleito não será só um mandato meu e sim do povo que me elegeu, do povo de Pernambuco", falou Toinho do Pará.

"A minha preocupação não é com os outros candidatos e sim comigo mesmo e com as cidades que porventura irei representar. Me preocupo com mais saúde, mais educação, mais segurança e é por isso que luto e continuarei lutando. Essa é a minha vocação", finalizou o pré candidato.

Postar um comentário

0 Comentários