Slide

10/recent/ticker-posts

Ornamentação traz o espírito natalino para Santa Cruz do Capibaribe


A cidade de Santa Cruz do Capibaribe está recebendo decoração natalina. Prédios públicos e principais avenidas já estão no clima de natal com ornamentação a base de luzes e a Avenida Padre Zuzinha, marco zero da cidade, recebeu uma árvore de natal, presépio de natal e casa do Papai Noel, pronta para receber a população nas comemorações de final de ano.

“Como fizemos ao longo de todo ano, estamos trabalhando na reativação de todas as festas da cidade e fazendo com que elas de fato aconteçam para as famílias. Além do resgate da cultural trazemos novidades, uma vez que o natal nunca foi celebrado em Santa Cruz da maneira como estamos planejando, estamos implementando uma bela decoração natalina nas principais vias e prédios públicos do município, como também colocamos na Avenida Padre Zuzinha a árvore de natal, casa do Papai Noel e presépio de natal”, pontuou Priscila Ferreira, Secretária de Governo.

O prefeito Edson Vieira destacou que os festejos de final de ano terão uma comemoração especial. “As celebrações de final vão acontecer de forma particular, pois teremos a honra no primeiro ano de nossa gestão a comemoração dos 60 anos de emancipação política de Santa Cruz do Capibaribe, por isso estamos fazendo o melhor”.

Postar um comentário

0 Comentários