Slide

10/recent/ticker-posts

Professores da Escola Senador realizaram projeto que premiou quem mais perdeu peso de forma saudável

No bolão feito entre funcionários da Escola Municipal foi arrecadado um valor em dinheiro para premiar quem conseguisse perder mais peso de forma saudável e serviu de incentivo para a reeducação alimentar dos educadores da escola.


Um projeto idealizado pela professora Silvia Ribeiro juntamente com várias outras professoras e funcionários da Escola Municipal Senador José Ronaldo Aragão em Santa Cruz do Capibaribe teve como principal objetivo o incentivo aos educadores e educadoras para se alimentarem de forma saudável. Uma quantia em dinheiro foi arrecadada entre eles com o intuito de premiar aquele ou quela que mais perdesse peso de forma saudável.

A vencedora exibe a balança e o dinheiro do prêmio.
A vencedora foi a secretária da escola, Márcia Elândia, ela conseguiu perder nove quilos durante a realização do projeto e levou o prêmio. "A força de vontade me fez perder estes nove quilos, eu não usei nenhum medicamento, eu já havia perdido peso há algum tempo, mas depois ganhei tudo novamente, então o projeto idealizado pela professora Sílvia serviu de incentivo para que eu me reeducasse, pois vejo que isso é apenas uma questão de disciplina. Pela falta de tempo não consegui fazer exercícios físicos, mas isso foi apenas um começo e pretendo continuar disciplinada e começar a também fazer exercícios, pois pretendo continuar com as metas que implantei durante o projeto, pois só tenho a ganhar com isso". Disse Márcia Elândia ao Blog Merece Destaque.

Postar um comentário

0 Comentários