Slide

10/recent/ticker-posts

Uma dupla inusitada

O Puxador e o Estereiro

Imagem do site O Criativo de Otávio Rodrigues
Na vaquejada, um esporte muito apreciado em nossa região, as duplas são formadas por um vaqueiro que vai derrubar o boi e outro que faz o trabalho de pegar a cauda do boi, entregar ao parceiro, alinhar a corrida e o mais importante, conferir a queda do boi para que ele não ultrapasse os limites da faixa.

Na vida pública vemos semelhança com o esporte entre  o prefeito atual e o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe. O ex-prefeito Toinho do Pará faz o papel do "esteira" e o prefeito Edson Vieira está fazendo o papel do "puxador".

Essa "parceria" está dando resultados e algumas obras estão sendo entregues à população. O que falta é dar ênfase a isso pelo atual prefeito que só está tendo a metade do trabalho e deveria dividir com o "estereiro" as conquistas ora efetivadas.

Vaqueiro bom dá valor ao companheiro. 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Não vejo parceria neste caso, na verdade são adversários políticos, onde o atual prefeito não seria tolo de ficar enchendo a bola do anterior. Se o atual prefeito fosse José Augusto Maia, que poderia ser se ele não tivesse perdido para Edson Vieira, ele estaria inaugurando as mesmas obras e também não dividiria os méritos com Toinho, tenho quase certeza disso. No entanto só se o atual prefeito fosse santo para inaugurar estas obras e dar méritos a Toinho do Pará.

    ResponderExcluir