Slide

10/recent/ticker-posts

Aula gratuita de Libras em Santa Cruz do Capibaribe nesta sexta (24)

Iniciativa é aberta ao público e ocorrerá na Biblioteca Indústria do Conhecimento

A Rota do Mar promove nesta sexta-feira (24) uma aula de Libras (Língua Brasileira de Sinais) na Indústria do Conhecimento mantida pela empresa em Santa Cruz do Capibaribe. Aberta à população em geral, a iniciativa é gratuita e ocorrerá das 15h às 16h30.

Segundo a coordenadora da unidade, Eronilda Paiva, o encontro funcionará como uma rápida introdução ao curso básico que será ministrado no local em breve. “Nosso objetivo é despertar o interesse do público para o estudo de Libras de forma a facilitar a comunicação com deficientes auditivos, o que é de fundamental importância para a inclusão deles no meio social”, destacou.

A oficina de Libras faz parte da programação de férias da Biblioteca Indústria do Conhecimento Rota do Mar. Até o fim do mês, ainda haverá no local aulas de artesanato e palestra sobre prevenção ao câncer. O acesso é livre e não exige inscrição prévia. Para participar, basta realizar um cadastro simples e levar um documento pessoal. A unidade fica na Avenida Prefeito Teófanes Ferraz Filho, s/n, Palestina. Mais informações pelo telefone (81) 3731.2679.

Postar um comentário

0 Comentários