Slide

10/recent/ticker-posts

Corpo do professor que estava desaparecido em Garanhuns foi encontrado em decomposição em matagal

O corpo do professor de Educação Física, Edelson Cruz de Lima, de 55 anos, que trabalhava no Sesc/Garanhuns como Coordenador de Esporte e estava desaparecido, foi localizado no final da tarde desta quarta-feira (29), no sítio Aguazinha, município de Garanhuns.

Como o corpo já estava em avançado estado de decomposição, não foi possível a polícia civil confirmar se realmente é o professor Edelson, porém familiares e amigos que estiveram no local reconheceram o corpo. Além disso, um par de óculos e um chinelo semelhante ao que o professor usava foram encontrado próximo do corpo.


O corpo do professor foi encontrado por moradores da região que procuravam seus animais que haviam desaparecido. O corpo estava em um matagal de difícil acesso com as mãos amarradas e apenas de camisa e cueca. Possivelmente a vítima foi espancada, pois o corpo apresentava hematomas, mas a possibilidade de disparos de arma de fogo não foi descartada. O corpo foi encaminhado para o IML de Recife para ser esclarecida a causa da morte.

A polícia civil realizou o levantamento cadavérico no local. Policiais militares e efetivo do IML também estiveram no local.

A Polícia Civil já havia confirmado na tarde de terça-feira (29), que o carro modelo Polo hatch preto encontrado queimado no sítio Varzinha, na zona rural de Angelim, era mesmo o carro do professor.

Postar um comentário

0 Comentários