Slide

10/recent/ticker-posts

Reunião administrativa e palestra motivacional marcam início de atividades em 2014 na Escola Dinâmica


Na noite da última segunda-feira a Escola Dinâmica recebeu toda equipe de funcionários e professores para uma reunião administrativa, o que marcou o início das atividades relativas ao ano letivo de 2014.

A programação da noite que está inserida em um cronograma da semana de capacitação da instituição teve início com uma palestra motivacional intitulada "O amanhã começa hoje" ministrada pelo palestrante Ricardo Sassa da Motiv Assessoria em Treinamentos.

O foco da palestra foi abordar temas relacionados a motivação no trabalho e na vida, comprometimento, gerenciamento de stress e estilo de vida saudável. Com um estilo bem extrovertido, o palestrante realizou várias dinâmicas durante sua apresentação, conquistando os colaboradores da escola.

Após a palestra de abertura, o diretor Joselito Pedro e a coordenadora pedagógica Célia Torres, iniciaram a primeira reunião administrativa do ano na instituição. Abordando muitos temas sobre o processo de ensino aprendizagem e outros relacionados ao bom funcionamento da equipe e consecutivamente da Escola Dinâmica.

A reunião foi o pontapé inicial para o início dos trabalhos no ano letivo corrente, pois as aulas na instituição tem início marcado para a próxima segunda-feira, dia 03 de fevereiro.

Escola Dinâmica
Educando para a cidadania.

Postar um comentário

0 Comentários