Slide

10/recent/ticker-posts

Atenção Servidores! Prefeitura de Santa Cruz quer implantar previdência própria. Projeto foi encaminhado ao legislativo em regime de urgência

Na última quinta-feira, 13/02/2014, o poder executivo de Santa Cruz do Capibaribe enviou ao legislativo, em regime de urgência, o projeto de lei que altera o regime previdenciário dos funcionários efetivos do município para previdência própria municipal?

Em audiência pública para discutir este assunto, grande parte dos funcionários se mostraram contra a mudança, porém, sem que houvesse novas discussões, o projeto foi encaminhado em regime de urgência para apreciação e votação na Câmara.

Lideres de sindicatos e associações da cidade alertam os funcionários que fiquem atentos ao andamento deste projeto e se pronunciem para que seus direitos não sejam mudados sem seu conhecimento e consentimento.

Não esqueçam: Democracia é uma forma de governo em que todos os cidadãos elegíveis participam igualmente — diretamente ou através de representantes eleitos — na proposta, no desenvolvimento e na criação de leis. Ela abrange as condições sociais, econômicas e culturais que permitem o exercício livre e igual da autodeterminação política.

Postar um comentário

0 Comentários