Slide

10/recent/ticker-posts

Final de semana marcado pela violência em Santa Cruz e São Domingos

O final de semana foi marcado pela violência em Santa Cruz do Capibaribe e no distrito de São Domingos de Brejo da Madre de Deus.

No distrito de São Domingos um homicídio aconteceu na noite da sexta-feira (21), vitimando Lucimário Antônio dos Santos (23 anos). Segundo informações, a vítima estava conversando com outra pessoa quando de repente foi alvejado por alguns disparos de arma de fogo e morreu no local.

Também na noite da sexta-feira (21), por volta das 22h30, uma tentativa de homicídio aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe, no Loteamento Jaçanã. A vítima foi Amaro Luiz da Silva que foi agredido com tijoladas na cabeça. O SAMU foi acionado, socorreu a vítima e levou-a ao hospital municipal de Santa Cruz. O acusado se evadiu do local, mas poucos minutos depois foi capturado pela Guarda Municipal, levado à delegacia e identificado como José Lourenço da Silva Filho.

Já na noite do Sábado (22), um homicídio aconteceu na "Favela do Papelão" em Santa Cruz do Capibaribe por volta das 21h. A vítima foi Alexandre Pereira da Silva (14 anos) que residia na Rua Dorotéia Balbino Aragão, Bairro Santo Agostinho. Segundo informações, dois homens chegaram em uma moto de placa não anotada, chegaram ao local e efetuaram vários disparos contra a vítima que morreu na hora. Outro jovem que estava junto à vítima no momento da ação, foi atingindo por um os dos disparos no braço, ele foi socorrido para o Hospital Municipal. O corpo de Alexandre foi encaminhado para o IML de Caruaru.


Também na noite do sábado (22) por volta das 19h20, mais um homicídio foi registrado no Distrito de São Domingos de Brejo da Madre de Deus-PE, próximo à Rua da Lama. A vítima foi Edvaldo da Silva Lima, 27 anos, que residia no distrito de Pão de Açúcar de Taquaritinga do Norte. A vítima foi alvejado por vários disparos de arma de fogo que o atingiram na coxa, no abdome e no tórax. Uma unidade do SAMU ainda socorreu a vítima, ao hospital municipal de Santa Cruz do Capibaribe, onde recebeu os primeiros atendimentos e devido à gravidade do caso seria transferido para outro centro hospitalar. A UTI móvel do SAMU esteve no hospital para realizar a transferência, mas o Edvaldo não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo dele foi encaminhado ao IML de Caruaru. A polícia investiga mais esse crime.

Um final de semana sangrento!

Postar um comentário

0 Comentários