Slide

10/recent/ticker-posts

FOLIA DINÂMICA promete espalhar alegria pelas ruas de Santa Cruz do Capibaribe

"Eu sou da Dinâmica,
escola genial,
sou de Santa Cruz e vou brincar o Carnaval"

É com esse e com outros ritmos que na próxima quarta-feira, dia 26 de fevereiro, a Escola Dinâmica estará realizando o FOLIA DINÂMICA 2014, uma festa comandada pela alegria e descontração dos pais, professores e alunos da escola.

Já é tradição em Santa Cruz do Capibaribe, na quarta-feira que antecede o final de semana de Carnaval, a Escola Dinâmica sair pelas ruas da cidade levando frevo, chamando a atenção das pessoas com seus alunos fantasiados, brincando, VIVENDO A ALEGRIA DE SER DINÂMICA!

Muitos pais não viajam sem antes brincar o CARNAVAL DA DINÂMICA, que é, sem dúvida, o melhor das escolas de nossa cidade. A festa tem a participação do Palhaço Pitombinha,Orquestra de Frevo, e dos Papangus de Pesqueira... No ritmo de "Vem ver meu bloco passar, já tem folia na rua, no carnaval de Dinâmica, a festa é minha e sua", a escola marca presença no Carnaval e nos corações de todos que fazem parte da família mais feliz da cidade, A FAMÍLIA DINÂMICA!

No ano passado a Escola Dinâmica coloriu as ruas de Santa Cruz do Capibaribe com muita animação, alunos, pais e professores animaram a cidade com toda a alegria da festa, confira algumas fotos da Folia Dinâmica em 2013:

CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR

Clique aqui e veja todas as fotos da Folia Dinâmica 2013.

Postar um comentário

0 Comentários