Nova oportunidade para quem quer fazer cursos técnicos gratuitos no SENAI Santa Cruz do Capibaribe


Estudantes de Santa Cruz do Capibaribe, que desejam fazer um curso técnico no SENAI, terão mais uma chance para realizar matrícula e começar a estudar já a partir do dia 10 de março. O SENAI, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) está oferecendo 12 vagas para o curso técnico em vestuário. Os interessados deverão se dirigir, nesta terça-feira (25), à Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Luis Alves da Silva (Av. 29 de dezembro, 145 - Centro).

Podem concorrer às vagas do Pronatec os jovens e adultos que estejam cursando, no ano de 2013, o 2º (segundo) ou 3º (terceiro) ano do Ensino Médio em todas as modalidades e do Projeto Travessia, da Rede Pública de Educação ou que sejam bolsistas integrais da rede privada de Educação. Os candidatos na condição de pessoa com deficiência devem observar que participarão do processo em igualdade de condições com os demais.

O objetivo do Programa é expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de educação profissional técnica de nível médio, fomentar e apoiar a expansão da rede física de atendimento da educação profissional e tecnológica, contribuir para a melhoria da qualidade do ensino médio público, por meio da articulação com a educação profissional, entre outros.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: