O Adeus a Emanuel Glicério, nosso Mané do Blog

A notícia, a política, os blogs, as redes sociais, a juventude, a cidade inteira esta sentindo a grande perda do jornalista Emanuel Glicério. 

Seu jeito simples, meigo, carinhoso, simpático, pacato, porém preparado, inteligente, culto e rápido na notícia, querido e amado por todos. O sentimento de pesar é geral, até os nossos carnavalescos ficaram tristes.

Todos os veículos de nossa comunicação mudaram suas programações, para explicitarem seus sentimentos e eu, que também já fui radialista por um tempo, hoje convivo no meio político e como todos os santa-cruzenses, neste momento, estou profundamente entristecido, mas pelo caráter do nosso Emanuel, pedimos em nossas orações que já esteja no lugar de descanso eterno.

Vai em paz Mané, tu já faz parte da nossa história e nem precisa a gente dizer. Pra onde vais, lá, tem um Rei infalível, imbatível e absoluto. Ninguém cria, arquiteta, constrói, ama e perdoa mais do que esse Rei. Ele te via e te amava aqui e tu, talvez, nem percebia. Agora, chega perto Dele, pede perdão e agradece! Foi Ele que te pôs no mundo, foi Ele que te tirou do sofrimento, foi Ele que parou tua agonia.

Aos seus familiares os meus mais sinceros votos de pesar, em meu nome, de minha família e dos partidos que compõe nossa agremiação política.

Santa Cruz do Capibaribe, 27 de Fevereiro de 2014.

José Augusto Maia 
Dep. Federal
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: