Slide

10/recent/ticker-posts

Parques de diversão fazem a alegria das crianças na Escola Dinâmica

Sempre pensando em proporcionar uma forma divertida de aprender, despertando o gosto pela educação e transformando a escola em um ambiente super agradável, a Escola Dinâmica instalou recentemente em seu pátio, parquinhos para diversão dos alunos nos horários de intervalos.

As turmas do Ensino Infantil e Fundamental I poderão, a partir de agora, aproveitar o espaço para muitas brincadeiras e interação com os coleguinhas. Após a instalação, a liberação de uso dos parquinhos foi recepcionada com muita alegria pelos alunos.

Para garantir a segurança, as professoras estão sempre atentas e acompanham os alunos no uso dos brinquedos. Com a chegada dos novos parquinhos a escola visa proporcionar momentos divertidos durante os períodos de intervalo.


Para as crianças é muito atrativo e proporciona mais prazer na diversão, além disso, é um ambiente natural para crianças, com estruturas que as ajudam a desenvolver a suas habilidades de escalada, coordenação, resistência e força.

A alegria toma conta dos pequeninos a cada intervalo e o parquinho está sempre cheio. Bom para a escola, bom para os pais, bom, principalmente, para os alunos.

Postar um comentário

0 Comentários