Slide

10/recent/ticker-posts

Ypiranga empata em casa e volta para a zona de rebaixamento

Pela 5ª rodada do hexagonal da permanência, Ypiranga-PE e Serra Talhada ficaram no empate em 1 a 1. Os poucos torcedores que compareceram ao Estádio Otávio Limeira Alves puderam ver a boa atuação do goleiro da Máquina de Costura, Adson. O arqueiro fez defesas importantes e garantiu o empate sem gols na primeira etapa.

Mas, na volta para o segundo tempo, as equipes saíram para o jogo. E foi aos 29 minutos que o artilheiro do Serra Talhada, Júnior Juazeiro, abriu a contagem na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, fazendo 1 a 0 para os visitantes. 

O time da casa não sentiu o golpe e logo chegou ao empate. Bastaram três minutos para o atacante Rodolfo, da Máquina de Costura, deixar tudo igual. As equipes continuaram cautelosas e o jogo terminou mesmo no empate.

Com o resultado, o Ypiranga-PE caiu para 5ª colocação e estacionou na zona de rebaixamento, com seis pontos. Já o Serra Talhada segue na 3ª posição com 8 pontos. Os jogos do grupo da permanência só voltam a ocorrer depois do Carnaval. 

O Ypiranga-PE encara o América no dia 9 de março. O duelo está marcado para ser realizado no Estádio Ademir Cunha, às 16h. O time do Serra Talhada também só volta a campo na mesma data e hora. O adversário do Cangaceiro será o Pesqueira, no Estádio Joaquim de Britto.

Fonte: Globoesporte.com

Postar um comentário

0 Comentários