Slide

10/recent/ticker-posts

Em visita de Paulo Câmara a Santa Cruz, várias promessas foram feitas entre elas o início da duplicação da PE-160


Durante a visita a Santa Cruz do Capibaribe do Secretário e pré-candidato ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara, que veio acompanhado de outros secretários, várias promessas foram feitas.

Duplicação da PE-160O engenheiro Abel Oliveira do DER-PE, apresentou detalhes do projeto de duplicação da PE-160, que será executado pela SVC Construções Ltda. da Bahia. O projeto é para a duplicação do trecho d 12km, que começa no trevo do distrito de Pão de Açúcar e vai até o Moda Center Santa Cruz. O projeto contempla ainda a construção de duas passarelas para pedestres no perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe e uma no distrito de Pão de Açúcar. Além do acostamento, no perímetro urbano haverá ciclovia e área de passeio. A ampliação da Ponte Nova também está prevista.

Terceira adutora da barragem de tabocas - O secretário de Infraestrutura do estado, João Bosco, falou sobre o início da construção de mais uma adutora para levar água da Barragem de Tabocas para Santa Cruz do Capibaribe e outros municípios como Taquaritinga do Norte e Brejo da Madre de Deus. O secretário disse que as duas adutoras que existem hoje já não dão conta. No momento, esta obra não melhoraria em nada o abastecimento, visto que a barragem encontra-se praticamente sem água.

Protesto em frente à câmara de vereadores - Ao sair da câmara após a coletiva, Paulo Câmara e sua comitiva se depararam com um pequeno protesto, onde manifestantes exibiram faixas cobrando melhorias para o município. Uma das faixas trazia a mensagem: "Seja bem vindo inimigo dos sulanqueiros".

Incentivos para diminuir a informalidade - O secretário prometeu um pacote de ações para a isenção do Imposto de Fronteira para Micro Empreendedores Individuais, criação do Expresso Cidadão no Moda Center, entre outras ações de incentivo.

O secretário e sua comitiva, juntamente com lideranças locais visitaram as obras do calçadão do Moda Center.

Paulo Câmara ainda se disse favorável às emancipações e que o projeto precisa passar por adequações e por fim garantiu que todas as promessas feitas serão cumpridas. Vamos torcer!


Do Blog Merece Destaque
Foto: Assessoria da prefeitura

Postar um comentário

0 Comentários