Slide

10/recent/ticker-posts

Troca e tiros entre bandidos e a polícia na Rua Luíza Mendes termina com um baleado e outros dois presos


Uma troca de tiros entre policiais militares e elementos aconteceu por volta das 19h desta terça-feira (25) na Rua Luiz Mendes, Bairro Nova Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as primeiras informações, três elementos estavam em um veículo roubado e, ao serem perseguidos pela polícia, perderam o controle do carro, subiram em uma calçada e bateram em uma árvore. Em seguida iniciou-se uma troca de tiros que resultou em um elemento baleado e outros dois presos e encaminhados para a delegacia.

Quem ficou ferido foi Antônio Aldení Mariano, 36 anos. Ele foi baleado na perna direita e socorrido ao hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, de onde foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas no Recife. Os outros dois elementos presos são: Ruan Vicente da Silva de 20 anos e Alessandro Ferreira Souza Leão dos Santos de 25. A polícia ainda apreendeu um revólver Taurus calibre 38, uma espingarda de cartucho calibre 36 com cano e coronha serrados, uma espingarda calibre 16 com numeração raspada e várias munições.

Um elemento saiu ferido e outros dois foram presos. Fotos: Cilene Alves.

Postar um comentário

0 Comentários