Slide

10/recent/ticker-posts

Concurso de Talentos Diversidade em Cena

Clique na imagem para ampliar

A Semana de Direitos Humanos 2014 apresenta:

O Concurso de talentos "Diversidade em Cena: o orgulho de sermos quem somos nos levará além" que tem como objetivo combater à homofobia em Pernambuco através da afirmação das identidades LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). As edições serão realizadas durante as Semanas de Direitos Humanos 2014, em todas as 12 regiões de desenvolvimento do Estado. Assim, os inscritos poderão concorrer, na sua região, utilizando-se das diversas linguagens artísticas e serão julgados/as pela ORIGINALIDADE, ADESÃO AO TEMA "ORGULHO LGBT", CRIATIVIDADE e INTERAÇÃO COM O PÚBLICO. 

No dia 25 de Abril, 20h, no Teatro Municipal, em Santa Cruz do Capibaribe-PE, será realizado a 4º edição do "Diversidade em Cena".

Inscreva-se, divulgue e chame sua torcida para essa celebração do orgulho de ser LGBT em nome de um Pernambuco sem Homofobia.

Inscrições: Alex Cazuza , 81 - 9914.0509

Informações: Hugo Felipe, 81-9832-7782, cech.sejudh@gmail.com

Realização: Governo do Estado de Pernambuco, Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos, Centro Estadual de Combate à Homofobia - CECH 
Parceria: Prefeitura do Município de Santa Cruz do Capibaribe.




Postar um comentário

0 Comentários