Slide

10/recent/ticker-posts

Escola Dinâmica realizou entrega dos resultados da I Unidade e reunião com pais e responsáveis

No último sábado (26) a Escola Dinâmica realizou a entrega dos resultados da I unidade do ano letivo corrente. A entrega aconteceu na própria escola durante todo o período da manhã.

Além de receberem os resultados de seus filhos, os pais e responsáveis participaram de palestras e de uma reunião com professores e coordenação da escola.

Em uma palestra de orientação e motivação a palestrante Tereza Motta, que é graduada em Pedagogia, tem Pós graduação em Gestão Escolar e mestranda em Ciências da Educação, destacou pontos importantes de como estabelecer bons relacionamentos na convivência entre pais e filhos e sobre a parceria escola-família.

Os pais também tiveram a oportunidade de sentar e serem ouvidos pelos professores, momento que possibilitou uma grande troca de informações, o que certamente contribuirá ainda mais para o desenvolvimento educacional dos alunos, fazendo com que a família esteja ainda mais presente na vida escolar.

O diretor Joselito Pedro mantém uma boa proximidade e relacionamento com as famílias dos alunos. O diretor acompanhou a entrega das atividades e aproveitou momento para dialogar com alguns pais.

Informações da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários