Slide

10/recent/ticker-posts

Prefeito Edson Vieira visita PSF,s junto de profissionais do Programa Mais médicos recém chegados a Santa Cruz

Prefeito ao lado dos nove profissionais do programa Mais Médicos que estão em Santa Cruz. Foto: Almir Neves.





Nesta segunda-feira, (28), o prefeito Edson Vieira (PSDB) visitou o PSF Dona Lica, juntamente com o secretário de Saúde Breno Feitoza, acompanhados de uma comitiva formada por vereadores e alguns servidores, onde foram apresentados os nove profissionais que agora integram o Mais Médicos no município. A unidade de saúde do Dona Lica deverá ser uma das que receberão profissionais do Mais Médicos.

Na última sexta-feira (25), Santa Cruz do Capibaribe recebeu sete médicos cubanos vinculados ao Programa Mais Médicos que somados aos dois profissionais que já atuam nos Postos de Saúde da Família, deixarão o município com metade das unidades com atendimento médico diário.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde disponibilizará toda infraestrutura de alimentação, transporte, moradia e acolhimento dos nove profissionais que atuarão nas áreas com maior demanda populacional assistindo mais de 40 mil pessoas que terão médicos cumprindo uma carga horária de 40 horas semanais na Atenção Básica do município.

As equipes dos PSF’s do Bela Vista e São Miguel também receberam a visita dos médicos do Programa que começarão a atender nas unidades com maior demanda populacional no próximo mês de maio.

Os nove profissionais do Mais Médicos que irão atuar em Santa Cruz. Foto: Almir Neves.

Do Blog Merece Destaque

Postar um comentário

0 Comentários