Slide

10/recent/ticker-posts

Pré Candidatura de Dimas Dantas causa reações que demonstram grande preocupação por parte de Edson e Diogo

Foto: Almir Neves / arquivo do Blog.
Algo que chamou a atenção na política de Santa Cruz do Capibaribe foi o grande incômodo que o anúncio da pré candidatura de Dimas Dantas gerou. Durante entrevistas nas emissoras de rádio, tanto o prefeito Edson Vieira quanto o deputado estadual Diogo Moraes deixaram transparecer grande preocupação com a pré candidatura de Dimas a deputado estadual.

Diogo Moraes chegou a dizer que Dimas era ingrato por lançar-se candidato depois do consenso que houve para que ele pudesse ser o vice-prefeito. Dimas respondeu dizendo: “Fiquei surpreso com as reações, tanto do deputado, quanto do prefeito. Quando Diogo fala, a impressão que passa é que eu fui vice-prefeito por um favor. Eu fui o vice-prefeito da chapa de Edson porque existia um consenso de que o nome que faria diferença era o meu. As pesquisas mostravam isso”. Disse Dimas Dantas em entrevista na Polo Fm.

A realidade é que existe um grande temor tanto do grupo de situação quanto de oposição de que Dimas Dantas seja o candidato a deputado mais votado no município nas eleições de 2014. Não tem como negar que Dimas como vice na chapa foi um dos principais responsáveis pela eleição de Edson Vieira como prefeito e que o rompimento entre o prefeito e seu vice representa uma perca que abala as estruturas do grupo de situação em Santa Cruz do Capibaribe.

Do Blog Merece Destaque
Escrito por Almir Neves

Postar um comentário

0 Comentários