Slide

10/recent/ticker-posts

Prefeitura de Santa Cruz paga aluguel há cerca de um ano de um imóvel que permanece fechado por todo este tempo

O prédio alugado há cerca de um ano e reformado pela prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe para servir como sede da Secretaria Municipal de Saúde continua fechado e a prefeitura vem pagando aluguel por todo este período.

O Blog Merece Destaque registrou em matéria no dia 10 de setembro de 2013 (leia AQUI), uma visita da equipe do Conselho Municipal de Saúde às obras em um imóvel alugado que estava sendo reformado pela prefeitura municipal de Santa Cruz do Capibaribe para servir como sede da Secretaria Municipal de Saúde e naquela data já havia sido feita uma grande reforma que estava em fase de conclusão e foi dada a promessa por parte dos responsáveis pela obra de que o prédio seria entregue reformado cerca de uma semana depois, porém oito meses se passaram e a secretaria continua sem mudar de prédio e pagando aluguel de dois imóveis para uma única secretaria, com um desses imóveis fechado.

Fomos em busca de informações sobre os motivos pelos quais a secretaria nunca passou a funcionar no novo prédio e conversamos com o secretário de saúde Breno Feitoza que, durante entrevista, falou sobre este caso e também sobre outros assuntos na área de saúde.

Ouça a entrevista completa com o secretário de saúde Breno Feitoza:




Nós reconhecemos importantes avanços na área de saúde, mas lamentamos que casos como o deste prédio alugado continuem acontecendo em Santa Cruz do Capibaribe. Quem tanto criticou no passado a forma como foi alugado o imóvel onde funciona o Hospital Materno Infantil, hoje procede da mesma forma e quem paga a conta é sempre o povo.

Do Blog Merece Destaque
Por Almir Neves

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O mesmo desperdício se dar em locações de veículos para Secretaria de Saúde e gastos com combustíveis para os mesmos que no ano passado ultrapassaram os R$ 2.000.000,00, até agora nenhuma justificativa foi apresentada. Isto é no minimo estranho.

    Lucas Evangelista, Conselheiro Municipal de Saúde

    ResponderExcluir