Slide

10/recent/ticker-posts

Joselito Pedro, um diferencial na Escola Dinâmica


A equipe da Escola Dinâmica deu mais um show de competência e criatividade no São João Dinâmica, último evento realizado pela escola. Coordenadores, professores, funcionários e o dinamismo do diretor Joselito Pedro, mostraram toda a dedicação da equipe que faz a escola fazer a diferença em tudo o que faz.

Com muita dedicação e amor à Educação, a escola possui hoje uma equipe realmente dinâmica e que se dedica ao máximo para proporcionar a máxima qualidade nas atividades desempenhadas pela escola. A equipe absorveu o grande dinamismo que o diretor Joselito Pedro implantou no método de trabalho da instituição.

Apaixonado pelo que faz e com uma vida praticamente dedicada à Educação, o diretor Joselito Pedro é peça fundamental na Escola Dinâmica. O diretor acompanha e participa intensamente das atividades realizadas pela escola. Joselito se envolve com garra nos projetos, apóia os professores e incentiva os pais a vivenciarem de perto a vida escolar dos alunos. O comportamento do diretor vem trazendo bons frutos e com muito trabalho ele conseguiu fazer da Escola Dinâmica uma grande empresa.

"Amo meu trabalho nessa escola, procuro abraçar diariamente cada um dos colaboradores, seja numa palavra amiga ou de incentivo, seja com sorriso, aperto de mão e mesmo num afetuoso abraço. Procuro ouvir e conversar sempre com os professores e os pais, fortalecendo as relações entre eles para manter esse laço forte que une todos nós que trabalhamos com amor na Educação. Não tem receita, o que faz a diferença é se dedicar com afinco e amar o que faz! A Escola Dinâmica trata todos com igualdade e busca manter viva a satisfação em todos os envolvidos nesse processo de educar para a cidadania".

Um trabalho com cara de diversão, recheado de amizades e em clima de família é assim que os colaboradores da escola descrevem seu cotidiano na empresa. O atendimento humanitário, o ambiente agradável e a liberdade dos funcionários mantêm a Dinâmica com um padrão de qualidade invejável nos serviços, sendo hoje, uma das escolas mais preparadas para educar no agreste.


Enviado pela assessoria da Escola Dinâmica

Postar um comentário

0 Comentários