Slide

10/recent/ticker-posts

Moda Center Santa Cruz oferece vaga de recepcionista

Profissional atenderá tanto clientes externos como comerciantes e colaboradores do centro atacadista de confecções

Interessados em uma vaga de trabalho no Agreste de Pernambuco devem ficar atentos à oportunidade oferecida pelo Moda Center Santa Cruz. A diretoria do centro atacadista de confecções em Santa Cruz do Capibaribe está contratando uma pessoa para atuar como recepcionista no centro administrativo. Entre outras atividades inerentes à função, o profissional receberá clientes externos, condôminos e colaboradores no Balcão de Informações da empresa.

O salário oferecido é de R$ 902 acrescido de benefícios como vale-alimentação e seguro de vida. Para concorrer à vaga é necessário ter concluído o ensino médio, apresentar habilidade em informática, contar com disponibilidade de horário e possuir experiência em atendimento ao público. São diferenciais interessantes ter curso de formação na área e inglês básico.

“O atendimento ao público é estratégico para qualquer empresa. Por isso, além das competências técnicas exigidas, queremos que a função seja ocupada por um profissional cortês e ético, com boa comunicação, facilidade nos relacionamentos interpessoais e controle emocional. Dentro da dinâmica de trabalho é preciso ainda que a pessoa tenha capacidade de contornar situações adversas e saiba trabalhar em equipe”, apontou a gerente de Recursos Humanos do Moda Center Santa Cruz, Luanda Souza.

Quem quiser se candidatar à oportunidade deverá enviar currículo com foto para o e-mailrh@modacentersantacruz.com.br. O prazo para encaminhamento será encerrado no próximo dia 5 de julho.

Postar um comentário

0 Comentários