Slide

10/recent/ticker-posts

Ouça o Programa Moda Center no Ar da quinta-feira 26/06/2014


PROGRAMA MODA CENTER NO AR
VEÍCULO: Rádio Comunidade FM – 87,9
DATA: 26/06/2014
PARTICIPANTES: Valmir Ribeiro (Síndico), Allan (Subsíndico), Otacílio Neto e Alexandre Renato (Auxiliares Administrativos).

Clique no player abaixo para ouvir:

PAUTA:

01. Devido aos bons resultados obtidos com a campanha publicitária do Moda Center em rede nacional, através da Rede TV, a diretoria do parque renovou a divulgação por mais 4 meses. Além da boa repercussão, a renovação do contrato se deu também devido a uma oferta especial que a emissora fez ao Moda Center.

02. Na última segunda-feira, com a realização do jogo do Brasil e a véspera do feriado de São João, como foi a feira e o funcionamento no Moda Center?

03. O programa Moda Center no Ar de hoje recebe o colaborador Otacílio Neto, que é auxiliar administrativo do SAC (Setor de Atendimento Ao Condômino). Ele vai falar sobre os números recentes da formalização dos comerciantes do parque através do MEI (Microempreendedor Individual).

04. Estamos recebendo no programa de hoje o colaborador Alexandre Renato, presidente da CIPA (Comissão interna de Prevenção de Acidentes) que vai falar sobre as ações da comissão, especialmente sobre a que aconteceu ontem à noite, no Moda Center, quando os colaboradores participaram de um evento sobre “queimaduras”.

05. Esta semana, o Moda Center concluiu a impermeabilização da cisterna (250 mil litros), que receberá água dos poços artesianos através de tubulação e bombeamento.

06. Em breve, o trânsito do Moda Center passará por grandes mudanças. Quais são e por que razões essas mudanças serão implantadas?

ANIVERSARIANTES DA SEMANA 

Colaboradores do Departamento de Logística

  • Domingo, dia 22 - Manoel Sebastião de Santana - Zelador
  • Domingo, dia 22 - Ivanilda Severina da Silva - Zeladora
  • Hoje, dia 26 - Gleiciana Renata da Paz Silva - Zeladora
Colaboradores do Departamento de Operações e Segurança

  • Domingo, dia 22 - Valdir José da Silva - Orientador de Tráfego
  • Segunda, dia 23 - Ronaldo Alves da Silva - Encarregado de Tráfego
  • Terça, dia 24 - João Wagner da Silva - Orientador de Público
Administração

  • Quarta, dia 25 - Weferton Douglas da Silva - Aprendiz Legal
Informações da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários