Slide

10/recent/ticker-posts

Rivel da Magana vence Campeonato dos Sítios 2014 em Santa Cruz do Capibaribe


Na tarde deste sábado (31), centenas de torcedores foram ao Estádio Severino Ribeiro da Silva, em Poço Fundo, distrito de Santa Cruz do Capibaribe, para acompanhar a partida que definiu o grande vencedor do Campeonato dos Sítios 2014. 

Após 90 minutos de uma bela disputa, a equipe do Rivel (Magana) venceu o São Mateus (Poço Fundo) por 2x1 consagrou-se bicampeão da competição com um jogo equilibrado, repleto de fortes emoções e representaram bem as doze equipes da Zona Rural que participaram das rodadas realizadas nos três meses de campeonato.

“É muito gratificante ter uma equipe que através de muita luta e disputa dentro de campo, venceu o Campeonatos dos Sítios com regulamento e estrutura mais bem organizados que Santa Cruz já viu”, descreveu Everaldo da Silva (Padre da Magana), técnico e jogador do Rivel.

O prefeito Edson Vieira (PSDB) assistiu a disputa ao lado do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), do secretário executivo de defesa social, Donizetti Rodrigues, do presidente da Câmara Júnior Gomes (PSB), dos vereadores Dida de Nam (PSDB), Pipoca (PMN), dos subprefeitos Val Araújo e José Manoel (Zé Boi) e do Gestor de Esportes Rubens Monteiro que esteve a frente da organização do evento. 

“A organização deste campeonato é uma demonstração de como queremos cuidar de Santa Cruz do Capibaribe, sobretudo do povo da Zona Rural que merece não apenas um campeonato bem realizado, mas sim, merece ser bem cuidado com estradas, água, energia e toda infraestrutura, e tudo isso já estamos fazendo”, ressaltou o prefeito Edson Vieira.

A Gerência de Esportes que coordenou o campeonato, que contou com a presença da Guarda Municipal, Agentes de Trânsito e suporte de uma ambulância em todas as rodadas, entregou aos atletas que se destacaram durante a competição os troféus e medalhas que homenagearam o desportista José Ferreira – Tizeca (in memoriam) e disponibilizou uma premiação em dinheiro. 1º lugar: Rivel (R$ 1,5 mil) , 2º: Lugar São Mateus (mil) e a terceira colocada, representante de Barra da Cruz (Vila do Pará) recebeu R$ 500,00.

Blog Merece Destaque
Com informações da Assessoria da prefeitura municipal

Postar um comentário

0 Comentários